Workshop de Consultoria de Imagem (Empresarial) e de Maquilhagem

Sem dúvida que a imagem é uma preocupação constante nas nossas vidas. No caso da mulher, ainda mais, pois temos um papel muito exigente na sociedade, e nem sempre é fácil corresponder às expectativas. Ser uma boa profissional, mulher e/ou mãe são funções por vezes difíceis de conciliar. O tempo parece não chegar para tantas solicitações profissionais e familiares, e acabamos por não ter tempo e energia para cuidarmos de nós próprias.
Assim e pensando nas necessidades reais da mulher de hoje, foi criado este que é um Workshop de Imagem Empresarial, cujo objectivo é fornecer a orientação necessária sobre o que vestir (e não vestir) diariamente e ensinar todos os passos de uma maquilhagem
Na primeira parte, irá aprender a criar um bom guarda-roupa, ideal para o seu dia-a-dia. No final, verá que não é preciso gastar fortunas em roupa, mas sim aprender a escolher as peças certas e essenciais. As "crises" por não saber o que vestir irão pertencer ao passado!
A segunda parte, consiste numa aula de auto-maquilhagem, (dada por uma maquilhadora profissional), onde irá aprender a maquilhar-se de uma forma natural (para o dia) e mais sofisticada (para uma ocasião especial/noite). O objectivo é perceber que maquilhar-se é uma tarefa simples e acessível a todas nós.
É uma tarde, entre mulheres, acima de tudo divertida em que se aprende a tirar o melhor partido de nós próprias.

Algumas das marcas de maquilhagem que são utilizadas no Workshop: Make up Forever; MAC; Chanel; Clinique; Sephora; Lancôme; Shiseido; Lancaster; L'oreal; Sisley; Kiko; Cargo; etc...

Datas e mais informações: babiaunica@gmail.com

Nota: No final de cada sessão é entregue um Certificado de Presença, assim como uma fotografia do "Antes" e do "Depois". As presentes poderão também retirar todas dúvidas que entenderem, relacionadas com os temas debatidos, ou com outros que considerem pertinentes.

CONVERSATION

57 comments:

  1. Ideias para nos levantar o astral, são sempre bem vindas! Excelente conteúdo Patricia!:)

    ResponderEliminar
  2. Caras Leitoras,

    Participei neste workshoop com mais duas amigas minhas, foi uma tarde muito bem passada e bem divertida. Ajuda quando estamos entre amigos, uma vez que o ambiente se torna mais informal e os conhecimentos adquiridos até são ali partilhados de uma maneira muito descontraida! Acreditem que valeu muito a pena ter participado nesta secção, fazemos um "refreash" à nossa mente e as novas ideias dão-nos alento para experimentar e querer fazer mais... As Consultoras deram o seu melhor e vê-se quando alguém fala com gosto por uma paixão!
    Saímos de lá com uma enorme de ir às compras... e façam-no. Não deixem de fazer uma coisa que sabem que vos vai saber muito bem!

    Obrigada à Patricia e à Raquel!
    Excelente trabalho o vosso.
    Beijinhos
    ACP

    ResponderEliminar
  3. Foi mto giro e super proveitoso. Dicas e truques que me passaram a orientar melhor na escolha dos conjuntos para vestir.
    A maquilhagem foi a verdadeira inovação!! nunca me maquilhava, agora não tenho saído de casa sem me maquilhar. Acreditem dá-nos logo outra confiança e outra disposição.
    Giras para o mundo!!:-D
    Bjos e obrigado
    CP

    ResponderEliminar
  4. Palavras para quê???? Foi uma tarde mto bem passada e vim para casa - não só linda de morrer com a nova make-up - mas com "n" ideias para conjugar melhor a roupa e acessórios e com vontade de deitar fora alguns trapinhos e comprar uns novos!!!!!!
    A dupla Patricia/Raquel foram super queridas, esclarecedoras e acima de tudo, mto profissionais! Recomendo vivamente!!!!!
    Obrigada a ambas e continuação,
    Cláu

    ResponderEliminar
  5. Obrigada às 3 pelas palavras!:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Em primeiro quero agradecer-vos terem partilhado connosco os vossos conhecimentos e segredos! Como em tudo na vida os pormenores são verdadeiramente importantes e fazem toda a diferença! Tal como um LBD, uma “vírgula” para usar o pincel ou um pequeno truque para o batom…
    Em segundo, quero aconselhar a todas as leitoras a participarem no vosso Workshop, mesmo aquelas que julgam que não necessitam (tal como eu achava), não imaginam o que vão aprender, ou melhor, o que podem melhorar com pequenos truques!
    Por vezes é tão simples e nós é que complicamos, com pouco podemos ficar verdadeiramente fantásticas e como já devem saber: “Pensamentos e imagens positivas criam emoções positivas”
    Para quando o nível 2?
    Muito Obrigada!
    Bjs
    Carla & Sofia
    P.S. Adoramos o chá!!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Para mim participar no vosso Workshop foi uma "Lufada de ar fresco"! Aconselho a todas as pessoas que possam. É uma tarde bem passada em que saímos de lá com novas ideias para o nosso roupeiro! Termos noção das peças básicas que todas deviamos ter é excelente, muito melhor quando já as temos e nem lhes damos o valor que essas peças têm e é isto e muito mais que aprendemos com a Patrícia.
    Aprendemos igualmente com a Raquel, pois eu nunca me maquilhava e depois do Workshop tenho muito mais cuidado com a pele e já me sei maquilhar minimamente! Obrigada ás duas, espero que continuem em grande, fazem uma optima equipa.
    Bjs
    Susana Prazeres

    ResponderEliminar
  8. Olá a todas!
    Participei no workshoop de 17/04/10 sobre consultoria de imagem e maquilhagem, e posso dizer que gostei imenso. Aprendi novos truques, fiz um "refreash" aos conhecimentos que já tinha, e adorei a maneira como a Patrícia exemplificou a forma de nos vestirmos. Nota 10 por isso! :) Foi sem dúvida, uma tarde muito bem passada à qual aconselho desde já a todas as mulheres, mesmo aquelas que pensem que já se sabem maquilhar ou vestir adequadamente no seu local de trabalho e que com apenas umas dicas da internet se safam... tão erradas... aqui aprende-se muito mais e ainda nos divertimos. :) Existem imensos truques que nos ensinam e acreditem, no fim fazem a diferença!!! A Patricia e a Raquel são uma dupla muito boa, super simpáticas e acima de tudo muito profissionais e souberam aproveitar os conhecimentos de ambas e juntarem-nos num único workshop que ficou sem dúvida muito mais completo.
    No fim, para descontrair fazer aquele lanchinho, beber aquele cházinho saboroso, e conversar um pouco foi sem sem dúvida muito bom!
    Um beijinho grande para ambas e tudo de bom!!!
    Ana Nunes

    ResponderEliminar
  9. Olá
    Em complemento com o serviço WIA ( que recomendo vivamente ), resolvi participar também no WS de Imagem Empresarial.
    Foi, sem dúvida, uma tarde proveitosa. Tanto a Patricia como a Raquel são disponiveis e atentas às necessidades da mulher actual, ajudando-nos a conjugar uma imagem sobria e profissional com um look actual e feminino. Os exemplos de Guarda-Roupa mostrados são perfeitos, e as dicas um must para quem tem aquele tipico stress matinal " não tenho nada para vestir!!! ".
    E, claro, a maquilhagem, que nos ensina a sair de casa lindas e sem gastar fortunas em produtos...
    Experimentem, vão sair de lá com Confiança para conquistar o Mundo...

    ResponderEliminar
  10. Eu fui...
    Estive presente, atenta e apreendi a descodificar os pormenores de um bom visual. Ser chique e elegante, com uma apresentação a condizer, make-up a rigor... Foi genial!
    Quando saí só me apetecia ir às compras para fazer tudo conforme apreendi, mas com uma outra dedicação e atenção.

    15 de Novembro de 2010, ficou marcado....
    Todas as mulheres têm obrigação de passar uma tarde destas.... dedicadas a nós.


    Zelinda Furtado

    ResponderEliminar
  11. Cláudia S.03/12/10, 10:30

    Fiz o WS de Imagem Empresarial e Maquilhagem com um grupo de amigas e, para além de ter sido uma tarde muito bem passada e descontraída, foi uma oportunidade de aprender pequenos truques e dicas que hoje já considero essenciais para o dia-a-dia. Pequenas coisas que marcam, de facto, a diferença na nossa imagem, valorizando-a!
    Obrigada Patrícia e Raquel!

    ResponderEliminar
  12. Mas onde é o curso. É aqui no Porto, gostaria de saber onde se realiza e quanto fica.Obrigado

    ResponderEliminar
  13. Olá Lila,

    os Ws são em Lisboa. Para mais informações contacte-me por e-mail, sff.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  14. Já tive a oportunidade de fazer este workshop e digo-vos que se querem passar uma tarde divertida entre amigas, e ainda aprender uns 'truques' para melhorar o visual, esta é talvez uma das melhores opções!!
    Experimentem e garanto que ficam com vontade para voltar para o: nível 2.

    Obrigada à formadoras do workshop!!

    IA

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Fiz o Workshop de Imagem Empresarial e Maquilhagem, foi sem dúvida uma tarde muito bem passada à qual aconselho Foi uma oportunidade para aprender truques e dicas.
    Aguardo pelo Nível 2.
    Recomendo.
    Um beijinho para a Patrícia e para a Raquel.
    Paula Gomes

    ResponderEliminar
  16. Faço minhas as palavras da Paula, que foi a minha "parceira" na tarde do dia 5 de Fevereiro. A Patrícia e a Raquel foi fantásticas e conseguem fazer-nos perceber que para andarmos lindas e maravilhosas não é preciso gastar fortunas.

    (confesso que dá vontade de sair de lá e entrar no shopping mais próximo)

    Vale muito a pena. Meninas, do que mais estão à espera???

    Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  17. Meninas qual é o preço do workshop?

    ResponderEliminar
  18. Olá Anónimo(a),

    Contacte-me por favor por e-mail.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  19. Participei no workshop no dia 19/03/2011 e só posso dizer que adorei. Uma tarde muito bem passada com duas consultoras muito simpáticas e acessiveis.
    Vale a pena participar ;) Beijos para as duas

    ResponderEliminar
  20. Foi no dia 19/03/2011 que participei no workshop realizado pela Patrícia e pela Raquel, duas pessoas muito simpáticas, que dão dicas fantásticas em relação ao nosso visual para nos fazer sentir bem. Só tenho uma coisa a dizer, quem ainda não teve oportunidade de as conhecer que o faça pois são duas pessoas muito simpáticas e com dicas muito boas. Á Patrícia e a Raquel só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO. beijos para vocês. Carla Fernandes

    ResponderEliminar
  21. Ana Cristina06/06/11, 23:21

    A patrícia e Raquel estão de parabéns, pelo excelente trabalho que desenvolvem em conjunto. O trabalho de uma complementa o da outra na perfeição, oferecendo às suas alunas uma variedade de conhecimentos no campo da imagem empresarial e maquilhagem, muito úteis. Muito bem organizado, sucinto mas objectivo, saímos de lá com ideias e dicas para melhorar o nosso visual, pequenos detalhes podem dar-nos uma imagem de elegância, assim como pequenos detalhes, podem arruinar a nossa imagem…é importante saber que detalhes são esses e a Patrícia fá-lo na perfeição. Quanto à maquilhagem, a Raquel é impecável, ensina-nos tudo, todos os passos, nenhum detalhe é descurado, bem pelo contrário, e quando saímos de lá nem dá para acreditar que fomos nós próprias que nos maquilhámos!!!! Realmente saímos do workshop com outra visão e outro entusiasmo! Recomendo!!
    Patrícia e Raquel, só tenho a dizer que adorei e agradecer-vos pela tarde fantástica que nos proporcionaram! Felicidades e Muito sucesso a ambas!
    Ana Cristina Workshop 03/06/2011

    ResponderEliminar
  22. M São Miguel22/07/11, 13:03

    Foi uma tarde fantástica na companhia de duas profissionais que nos ensinaram todos os truques e ideias para sairmos de casa mais confiantes e mais giras com aquilo que usamos. Aprendi que um detalhe, por muito insignificante que possa parecer, pode arruinar por completo um visual! Com este workshop fiquei a saber quais são esses detalhes e como conjugar a roupa que tenho em casa da melhor maneira!
    Em relação à maquilhagem, aprendi a maquilhar-me sozinha (que não é assim tão dificil) e adaptar as diferentes cores e 'estilos' às diferentes ocasiões que nos aparecerem no dia-a-dia desde uma maquilhagem mais discreta, a mais formal, para sair à noite... etc etc.

    Parabens às duas por esta brilhante ideia e muito obrigada por todas as dicas!!

    ResponderEliminar
  23. Gostei bastante do workshop :)
    Creio que o melhor deste trabalho da Patrícia e da Raquel é o facto de se prepararem bastante bem a ponto de sentirmos que é um workshop personalizado (embora não o seja). Criam um ambiente o mais confortável possível para que possamos fazer as perguntas mais constrangedoras e revelarmos os nossos receios/inseguranças. Desde o primeiro momento, sentimos que estamos em boas mãos e que podemos "dar o salto" sem medos. Com a promessa de que nos acompanharão sempre que precisarmos.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  24. Eu participei no workshop com a Patricia e com a Raquel, o resultado desta tarde muito bem passada já começou a dar frutos... Cheguei a casa com uma vontade enorme de mudar...
    ..comecei por fazer uma limpeza no roupeiro, e passei a comprar roupa de maneira que consiga fazer uma serie de conjuntos práticos e elegantes,
    Uma das sugestões da Patricia foi o corte de cabelo, arrisquei e o resultado foi muito bom... gostei muito!!
    Maquilhagem nunca fazia nada de especial, com as dicas da Raquel, o que era complicado tornou-se muito mais fácil...
    Parabéns pela iniciativa e obrigada pelas dicas!!
    Luisa Fialho

    ResponderEliminar
  25. Catarina Saraiva26/10/11, 20:44

    Adorei ter feito o workshop!!! Foi uma tarde espectacular e com uma excelente companhia :)
    Aprendi imenso, e ja pus em pratica!! Gostei muito do resultado final, parecia outra mulher :)

    ResponderEliminar
  26. Foi uma tarde muito bem passada. Obrigada por partilharem os vossos conhecimentos, que já estão a fazer a diferença na minha vida profissional e pessoal.

    Isália

    ResponderEliminar
  27. Olá!
    Já ando para escrever o meu comentário no blog acerca do resultado da minha participação no Workshop há muito tempo, mas os dias vão passando...
    Hoje é o dia...
    Participei no WS faz já ano e meio, numa altura muito problemática da minha vida. A auto-estima estava um pouco em baixo e andava demasiado cansada. Tinha tido recentemente o meu 2ºfilho, estava em casa de maternidade (com duas crianças) e sem saber se tinha emprego quando voltasse, pois a empresa passava por sérias dificuldades.
    Pois foi quando a Patrícia me convidou para fazer o WS.
    E não podia ter acontecido na melhor altura.
    Apliquei tudo o que aprendi nesse dia e podem crer que a minha auto-estima melhorou bastante, o que motivou para procurar novo emprego e enfrentar entrevistas. Passado cerca de um mês a minha confiança mostrou resultados e neste momento estou cheia de trabalho, olho-me no espelho com mais gosto e marco a diferença por onde passo.
    O meu muito obrigado às duas.
    Carla ;)

    ResponderEliminar
  28. Às vezes é preciso parar. E nesse exercício, que bom que é ter alguém como a Patrícia que nos dá dicas práticas do que usar e não usar, pequenos detalhes que fazem toda a diferença e, sobretudo, a focalizarmos a nossa mudança no sentido de gostarmos mais de nós.
    E às vezes é preciso querbramos os nossos mitos...como o de que é muito difícil sair maquilhada de casa. E nessa tarefa que bom que é também ter a Raquel, dotada de uma paciência invejável, para nos explicar passinho-a-passinho como fazer magia nas nossas carinhas.
    Às duas, obrigada, bem como às companheiras dessa jornada.
    No fim, uma vontade enorme de ir às compras, pois claro:)

    Ana

    ResponderEliminar
  29. Agradeço-vos por partilharem os vossos conhecimentos e bom gosto. Foi uma experiencia fantastica que recomendo a todas as Mulheres. Algumas vozes dizem que a beleza interior é que é importante...concordo! Mas quando conseguimos exteriorizar essa beleza, a nossa autoestima dispara e somos muito mais felizes. Eu sei que sou!! Obrigada Patricia por fazeres parte desta minha caminhada. Beijos

    ResponderEliminar
  30. Babi e Raquel,

    Muito vos agradeço o excelente, dinâmico e muitissímo esclarecedor workshop. Tocaram em todos os meus calcanhares de aquiles e definitivamente que irei adoptar boas práticas que aprendi com vocês. Desde a maquilhagem, ao guarda-roupa básico, à postura que devemos ter, às peças e atitudes proibidas, tudo foi muito útil e surte muito mais efeito do que se tivesse lido numa revista. Mil vezes mais :)
    Obrigada pelo bolo de chocolate e o chá óptimo!!! Quero ir ao Second Round. Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Obrigada à Babi e à Raquel pelos bons momentos (e muito úteis!) do workshop de domingo passado. E o meu espelho vai passar a ver-me mais vezes...até breve!

    Joana

    ResponderEliminar
  32. No workshop de maquilhagem e imagem empresarial aprendi ao mesmo tempo que diverti! Com a Raquel descobri montes de produtos de maquilhagem que eu nem sabia que existiam, e a forma como usá-los e o resultado foi espectacular! Achei-me mesmo bonita ( e o meu marido ficou super supreendido!!!). A Babi mostrou-nos o que devemos e o que nao devemos usar em cada uma das situações profissionais assim como o Kit de sobrevivência que toda mulher deve levar no seu saco! A tarde acabou com uma boa conversa entre amigas e um bolo maravilloso que a Babi nos ofereceu.

    Cristina

    ResponderEliminar
  33. Começo desde já por agradecer à Babi e à Raquel a excelente ideia de se juntarem e realizarem um workshop tão bom e tão prático.

    As dicas são fantásticas, desde preços, produtos maquilhagem, vestuário, calçado, etc. Realmente com poucos euros podemos fazer a diferença e causar boa impressão tanto a nível profissional como pessoal.

    Aconselho toda a mulher a fazê-lo, levem as amigas, as irmãs, as primas, as colegas de trabalho, é acessível, simples e saem cheias de energia e com vontade de provar ao mundo que afinal a "mulher portuguesa é a má linda" :).

    No final do workshop, somos brindadas com um bolo de chocolate e um chá que são uma delícia.

    Claro que não vos vou desvendar mais nada, inscrevam-se e depois digam se não tenho razão!

    bjos
    Rita Botelho

    ResponderEliminar
  34. Muito positivo. Aprendem-se dicas muito úteis para melhorarmos a nossa imagem profissional… e não só!

    Recomendo vivamente a dupla Babi/Raquel para nos elevar a moral. Fazem milagres à auto-estima!

    Cláudia E.

    ResponderEliminar
  35. Adorei a experiência!!! Nunca tinha feito um e fiquei com o bichinho par fazer mais!!!! Uma actividade excelente para partilhar com as amigas e para fazer amigas até ;). Todas as mulheres vão aprender algo e adorar a expreiência. Mesmo a maria rapaz que foi arrastada vai amar ( não me estou a denunciar, pois não?) ;)

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito do workshop e de vos conhecer!
    Saí linda do workshop e consegui reproduzir dois dias depois, nem parecia eu:)
    Agora só falta o closet cleaning que bem preciso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Caras leitoras e futuras participantes (espero...):

    Vale mesmo a pena assistir ao workshop dado pela Patricia e pela Raquel. As duas são muito queridas e sobretudo muito disponiveis para todas as questões e necessidades que possamos ter. Porque acima de tudo é fundamental que estejamos bem e que cuidemos do corpo e da alma, que pode andar mais tristonha com os dias dificeis que todos vivemos neste país. E porque como disse Saint-Exupéry "o essencial é invisivel aos olhos". Portanto, todos os pequenos gestos valem a pena para que possamos sentir-nos mais felizes. Obrigado meninas por uma tarde tão especial. Obrigado Tatiana pelo companheirismo. Participem todas que vai valer a pena:)

    Sofia

    ResponderEliminar
  38. Muito giro e útil, aconselho a todas!!! Gostei muito. Beijinhos à Patrícia e à Raquel

    ResponderEliminar
  39. Foi uma tarde muito útil.
    Agradeço toda a atenção da Patrícia e da Raquel que tornaram este workshop num momento descontraído e divertido. Aconselho a experimentarem!

    ResponderEliminar
  40. "Olá chamo-me Daniela e participei no passado domingo no workshop de consultoria de imagem empresarial e de maquilhagem e adorei a experiência... a simpatia da Patrícia e da Raquel, o convívio, os conhecimentos adquiridos e acima de tudo o reforço da auto-estima. Confesso que passei o dia seguinte a redescobrir o meu guarda roupa e a divertir-me com a minha maquilhagem.
    À Patrícia e à Raquel muito obrigada pela ajuda, são fantásticas, e a todas vocês seguidoras do blog, experimentem os workshops que valem mesmo a pena.
    P.S. Como gulosa que sou, gostei muito do mimo do lanche."

    ResponderEliminar
  41. Olá Patricia e Raquel.
    Quero dizer que gostei muito de participar no vosso Workshop, foi uma tarde muito bem passada em que me dediquei a mim própria e a minha imagem. Para completar o lanchinho foi divinal! ;) Obrigada por tudo. Bjinhos grandes para vocês e continuem a fazer os outros sorrir!!! :)

    ResponderEliminar
  42. Sem dúvida alguma que foi uma tarde muito bem passada entre mulheres. O workshop está muito bem estruturado e as dicas deixadas pela Babi e pela Raquel valem anos e anos de consulta de literatura variada. Numa tarde aprendemos conceitos que podem fazer toda a diferença na nossa imagem e postura.

    Os pontos chave deste workshop concentram-se em dois pilares essenciais da imagem de uma mulher, ou seja, a sua indumentária e a sua maquilhagem, coisas simples que fazem toda a diferença e que podem ser aplicadas todos os dias, com a certeza de que os resultados vão ser extremamente positivos.

    Aconselho este workshop a todas as mulheres e... "meninas"... preparem-se para algo muito doce e delicioso no fim!

    Marta F.

    ResponderEliminar
  43. Participei no passado sábado no workshop de consultoria de imagem empresarial e de maquilhagem e adorei a experiência. Nunca tinha participado em nada do género.

    Para além de uma tarde super animada com amigas, aprendi imenso com a Patricia e com a Raquel que foram incansáveis com as nossas questões (infindáveis por sinal…).

    Espero por em prática estes ensinamentos rapidamente.

    Para fechar com chave de ouro ainda tivemos direito a um miminho (bolo de chocolate)…….

    Carla R

    ResponderEliminar
  44. "Obrigada Patrícia, Obrigada Raquel pela tarde do dia 22 de setembro.

    Os ensinamentos do workshop são fantásticos a simpatia e paciência das duas, preciosos :))

    Gostei MUITO e estou pronta para o 2º round!

    Aconselho a todas a experiência pois vale mesmo a pena.

    Bjinhos e Parabéns" Rute M.

    ResponderEliminar
  45. Adorei a experiência e já estou ansiosa pelo 2º nível =P

    Passaria todos os sábados só para passar uma tarde como a que passei no dia do workshop, têm que arranjar mais iguais a este...amei mesmo.

    Para além de ser uma experiência única, melhora o nosso astral e aperfeiçoa a nossa imagem.

    Muito obrigada à Babi e à Raquel, façam mais muitos mais =D

    Ah e o bolinho estava ainda melhor, obrigado pelos momentos e também pela receita. Mais do que um simples workshop...foi uma verdadeira tarde entre amigas.

    Beijinhos às duas e continuem a contribuir para melhorar a imagem da mulher portuguesa =)

    ResponderEliminar
  46. Se não sabe o que fazer para passar uma tarde bem divertida com um grupo de amigas, sugiro combinarem um WS de consultoria de imagem e maquilhagem. Repleto de conselhos e dicas úteis transmitidos com dedicação pela Babi e a Raquel, e' um momento muito bem passado!" Cristina V.

    ResponderEliminar
  47. "Este workshop foi uma tarde muito interessante e agradável. Um momento privilegiado entre raparigas onde falamos de maquilhagem e de vestuário... Numa tarde só, aprendi as dicas e as técnicas básicas da maquilhagem e da maneira mais "correcta" mas também "fashion" de se vestir. Após o workshop, tento seguir os conselhos que me foram dados e já noto uma diferença ! A pouco e pouco, consigo pôr o meus "maus habitos" de parte e finalmente, não é assim tão difícil. Tudo é uma questão de vontade ! Mas para lá chegar, é preciso ter alguns conhecimentos e o workshop é um óptimo meio para os adquirir." Fabienne M.

    ResponderEliminar
  48. Este workshop foi fantástico! Na medida em que ajuda imenso a ter toda uma nova percepção da maneira como nos devemos vestir e encarar o dia a dia. A tarde passou a correr e nada melhor do que fazer este workshop com uma amiga :). Agradeço imenso a Babi e a Raquel pela dedicação e acima de tudo ao esforça que podem em tudo. Os pormenores contam! Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  49. O Workshop foi fantástico!!!
    Aconselho todas as mulheres a frequentarem o mesmo e a saírem todos os dias maquilhadas!!! Sim, faz toda a diferença. 10m do nosso tempo e vale a pena.
    E eu, que não me maquilhava nada (só base e máscara de pestanas...) julgava que seria algo difícil, mto trabalhado e artificial, mas NÃO! É tudo natural, tons terra, para realçar a nossa beleza natural. ADOREI!!!

    Hoje estou mais confiante, sinto-me mais bonita :)

    A Babi é uma pessoa espectacular! Mudou a minha vida! Para melhor! Todos os dias sou uma pessoa bonita, confiante e que gosto de mim!

    Obrigado Babi
    Obrigado Raquel

    Susana D.

    ResponderEliminar
  50. O workshop foi muito bom, deu para aprender muito e eliminar muitos mitos. Aprender a realçar a nossa beleza natural é tão fácil e rápido e é uma pena que mais mulheres não o façam.
    Depois do workshop já me custa sair de casa sem nada na cara.
    A minha confiança aumentou e vê-se!
    Ter uma boa imagem e reflecti-la com confiança é muito importante no mercado de trabalho de hoje.
    Obrigada a ambas pela partilha de conhecimentos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Tive a sorte de ser uma das participantes do workshop da Raquel e da Babi. Sempre tive um fascínio pela moda e de uma maneira ou de outra sempre tive ligada a esse mundo. Acho que no geral as mulheres gostam de se arranjar e de se sentirem bonitas e por isso aconselho toda a gente que tenha possibilidades, a participar no workshop. Recebemos conselhos muito úteis, práticos e de fácil aplicação. É uma tarde muito bem passada na companhia de duas ótimas profissionais e amigas.
    Obrigada pela oportunidade. Adorei a tarde :). Daniela Cardoso

    ResponderEliminar
  52. Já andava à muito tempo para fazer este workshop e foi muitíssimo útil.
    Numa primeira fase aquelas dicas e truques muito importantes de como criar uma imagem sofisticada e ao mesmo tempo de acordo com a nossa personalidade. O que vestir em cada situação e como vestir. Extremamente útil para mim.
    Numa segunda fase a arte de bem maquilhar, só depois de fazer este workshop constatei que realmente não sabia nada. O antes e o depois foram totalmente diferentes, adorei a minha imagem final.
    Recomendo a todas as mulheres que frequentem pelo menos 1 vez um worshop tão rico como este.

    Susana Pereira

    ResponderEliminar
  53. Gostei muito do Workshop, dicas simples e uteis de pôr em practica.
    Quer como vestir quer como maquilhar, para estarmos sempre bem no local de trabalho.
    Quanto a maquilhagem, foi muito mais simples e facil do que estava a espera, aprendi vários truques e dicas que fazem toda a diferença.
    Quanto as "meninas" Babi e Raquel, muito simpaticas e acima de tudo muito profissionais.
    Aconselho vivamente a todas as mulheres o depois fala por si.

    Conceição Fonseca

    ResponderEliminar
  54. Uma grande tarde passada entre amigas onde se aprendeu MUITO!! Tanto a Babi (roupa) como a Raquel (maquilhagem) fizeram um excelente trabalho!! A Babi conseguiu transmitir e sistematizar um conjunto enorme de dicas, com exemplos práticos, de como nos podemos valorizar no dia a dia através de roupa e acessórios e que guardarei para sempre.
    A Raquel fez um trabalho extraordinário. Não foi o primeiro workshop de maquilhagem onde participei e confesso que desde esse dia me maquilho todos os dias (tanto de dia como de noite). As técnicas apresentadas e as sugestões dos produtos que podemos utilizar foram o empurrão para me dar a segurança e a capacidade de entrar de cabeça no mundo da maquilhagem e conseguir tirar partido das minhas melhores características... afinal todas as mulheres sao bonitas mas as mulheres maquilhadas são ainda mais! :)
    Um excelente presente que cada mulher devia oferecer a si própria ou até a uma amiga!
    Babi e Raquel - Muito obrigada pelo vosso trabalho, tempo e dedicação . E pelo presente que nos ofereceram no final do dia! :)

    Inês

    ResponderEliminar
  55. Depois de muita pesquisa na net, decidimos pelo Workshop da Babi, pois tem exactamente o que estávamos á procura, aprender como nos maquilharmos e como nos devemos vestir...Sempre gostei de roupas, perfumes, maquilhagem etc, e como conhecimento não ocupa lugar, fomos as 3 da Margem Sul, para a aventura na Capital !! Fomos muito bem recebidas pela Babi e a Raquel e Brownie (a mascote), e aprendemos como nos vestir e o que se deve ter num guarda-roupa, e como nos maquilharmos...Houve tempo para aprender, descontrair, rir e quando saímos, já tínhamos planos e várias ideias de como usar o que aprendemos. A Babi e a Raquel, são 2 profissionais na sua área e quando demos conta já eram 8 da noite, hora de regressar... o workshop foi dado a bom ritmo, sem pressas, num ambiente descontraído e ainda houve um lanche! Recomendo a todas as mulheres, a irem a este Workshop, levem as amigas e vão passar uma tarde muito divertida...
    Babi e Raquel, obrigada pela boa disposição

    Felicidades

    Patrícia ;)

    ResponderEliminar
  56. Adorei o workshop. A Raquel e a Babi são muito simpáticas e sempre prontas a responder a qualquer pergunta e a tirar qualquer duvida que podemos ter. É incrivel a quantidade de erros que cometemos quando não temos formção, principalmente a nivel de maquilhagem. Posso dizer que o com o workshop passamos a ter mais confiança, porque se sentirmos que estamos bem, e se soubermos que estamos bem as coisas correm muito melhor, seja no trabalho seja em qualquer outra ocasião. Foi uma tarde muito bem passada e muito util para o futuro, e ainda tivemos bolinho no final lol. Adorei o workshop e adorei conhecer a Raquel e a Babi. Recomendo a todas.


    Célia Nunes

    ResponderEliminar
  57. Fui neste Sábado, 13/09 , com mais 2 amigas, e que maravilha de tarde. Se soubesse que seria tão bom, já teria feito o Worshop há mais tempo. Primeiro, a Raquel, excelente profissional de maquilhagem, tira dúvidas, e dá muitas dicas e sugestões. A partir de agora, vou andar maquilhada, vou começar a cuidar mais de mim! Com a Babi, sugestões de moda empresarial. Depois de ter estado numa empresa em que as pessoas não sabiam como se vestir adequadamente, fiquem estagnada durante uns anos, mas depois deste Sábado, reencontrei -me, e vou voltar a ser quem eu era. Sair de casa arranhada e maquilhada. Que bom este miminho a nós próprias, que tanto faz falta! Vale a pena investir em nós! Meninas, não pensem duas vezes, valeu muito, mas muito a pena ! Obrigado á Raquel e á Babi Por favor, continuem o vosso excelente trabalho. ! Alexandra S.

    ResponderEliminar

Back
to top