As (maravilhosas!!) mãos da Sofia

Já conhecia a Massagem de Drenagem Linfática desde 2010, altura em que fiz um pequeno tratamento, e este ano desde o mês passado voltei a repeti-lo, desta vez pelas mãos da "minha" querida Sofia. A Sofia é fisioterapeuta e para além de uma pessoa "pra lá" de amorosa é uma excelente profissional, já estou a terminar o tratamento e recomendo-a a 300%.


A Massagem de Drenagem Linfática é ideal para quem tem dores, decorrentes de má circulação e retenção de líquidos, para quem quer umas pernas mais bonitas e saudáveis. É igualmente excelente para quem quer perder as gorduras localizadas e reduzir a celulite das "zonas problemáticas" como a barriga, coxas e pernas. É também uma massagem ideal para grávidas (viver da melhor forma a gravidez, evitando estrias e varizes nas pernas) e para recém-mamãs que pretendem recuperar a forma física de forma equilibrada e saudável (pois favorece a eliminação de líquidos acumulados na gravidez).


Para além da drenagem linfática, a Sofia faz também:

- Massagens de Relaxamento, que são ideais para quem tem dores de costas e tensões musculares, decorrentes de posturas erradas e do cansaço de todos os dias;

- A Massagem ao Bebé, que entre outros benefícios, ajuda no seu crescimento, permite um controlo mais eficaz das cólicas do recém-nascido, favorece o seu desenvolvimento harmonioso, e fortalece a vinculação com os pais;

- Sessões de Preparação para o Parto, que são encontros semanais, onde se debatem temas relacionados com a gravidez, parto e pós-parto e se aprende a encontrar as melhores estratégias e soluções para viver da forma mais saudável e esclarecida esta fase da vida.


O melhor de tudo é que a Sofia se desloca a nossa casa (na área geográfica de Sintra, Oeiras, Cascais e Lisboa Cidade), permitindo-nos fazer tudo isto no conforto de nossa casa, a preços supeeeeer acessíveis!

Mais informações, aqui: fiapereiraster@gmail.com, ou pelo 96 660 54 55.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top