Workshop de Marketing Pessoal e de Imagem Profissional


O Workshop de Marketing Pessoal e Imagem Profissional tem como objectivos (entre outros):

- Compreender a importância da imagem como um todo;
- Obter conhecimentos sobre como melhorar a sua imagem;
- Conhecer as regras gerais de vestuário;
- Saber como fazer compras inteligentes;
- Saber como identificar tendências e como aplicá-las em contexto empresarial.

Em suma: Aumentar a sua auto-confiança e sucesso profissional!

Datas e mais informações: babiaunica@gmail.com

Nota: No final de cada sessão é entregue um Certificado de Presença e as presentes poderão também retirar todas as dúvidas que entenderem, relacionadas com os temas debatidos, ou com outros que considerem pertinentes.

CONVERSATION

8 comments:

  1. Fiz o curso em Outubro e gostei muito, a Babi e a Raquel são muito simpáticas e atenciosas, passam muita informação útil mas ao mesmo tempo personalizada a pensar no nosso caso.
    Vão ser ensinamentos muito úteis numa fase em que estou a passar por uma mudança profissional e em que o tempo e o dinheiro não abundam.
    Acho que o curso devia ser feito por todas as mulheres que estão no mercado de trabalho, especialmente por aquelas que agora começam a sua vida profissional. Seria ideal dar um certificado para que o usem nos CVs, se quiserem.

    E se feito por um conjunto de amigas, com o cházinho e bolinho que a Babi oferece no final, é uma tarde mesmo muito agradável!

    ResponderEliminar
  2. Também fiz o curso este mês e gostei imenso! A Babi e a Raquel são uns amores e deixaram-nos logo à vontade! E o principal, sabem o que fazem e ensinaram muito! Além de toda a informação super útil a nível profissional (e não só...), saímos de lá com imensas dicas. É um curso que aconselho a todas as mulheres, todas devemos pensar em nós e na nossa imagem, que nos pode abrir muitas portas.
    E confirma-se, o bolinho da Babi é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Um workshop muito útil e bem disposto, em que com informalidade se aprende a valorizarmo-nos. As dicas adequam-se às necessidades e realidades profissionais de cada participante, sendo um enorme contributo para o aumento da nossa auto-estima. Foi, sem dúvida , muito positivo! O final é de facto…delicioso :).
    Claudia Silva

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, antes de mais gostaria de deixar um grande beijinho a Babi, pela forma como nos recebeu ontem, foi de uma simpatia e avontade que ficamos maravilhadas (eu e Rita). Sai do Workshop maravilhada, com mil ideias na cabeça. Muitas das dúvidas foram tiradas e muito bem esclarecidas. Tenho a certeza que foi um enorme contributo para o futuro. Nós que vamos entrar agora no mundo do trabalho, as dicas não poderiam ter sido melhor para causar uma boa imagem numa primeira imrepssao. pois como se sabe "nao há uma segunda oportunidade para causar uma boa impressão". Foi sem dúbida um sábado muito bem passado, muito divertido, sem qualquer tipo de cerimónias, uma tarde passada entre "amigas" que eu não poderia deixar passar em branco. Quero agradecer mais uma vez a Babi pela forma extraondinaria como nos recebeu e durante toda a tarde teve sempre disponibel para duvidas, questões menos associadas a moda, mas sempre com um sorriso na cara e de modo a deixar-nos avontade com qualquer tipo de questão que tivessemos. Obrigada tambem a Raquel pelas dicas de maquilhagem!

    Um grande beijinho!

    PS: não poderia deixar de mencionar o chá e o bolinho do "workshop"! gostei muito.

    PS2: Aconselho vivamente o workshop para quem esta a entrar na nova etapa que é o trabalho, e para quem já la esteja, todas as dicas nunca são de mais :)

    Inês Brito

    ResponderEliminar
  5. Cátia Sá10/12/12, 15:37

    Fiz o workshop neste sábado passado e foi, sem dúvida, uma tarde muito bem passada!
    Num ambiente descontraído, acolhedor e com pessoas extremamente simpáticas e atenciosas, recebi dicas e esclarecimentos excelentes!
    A informação que a Babi e a Raquel passam é de extrema importância, principalmente para quem está a entrar no mundo profissional, ou simplesmente para quem não tem paciência para seleccionar a informação mais adequada ao que se deve ou não usar em ambientes empresariais distintos.
    Aconselho vivamente a convencerem as amigas a passar uma tarde animada, muito útil, com um chá e um bolo fabuloso ;) que vão por certo adorar!!!
    Obrigada pelos conselhos e dicas!
    Aproveito para sugerir futuros workshops com temas ou níveis diferentes... Quem sabe não voltarei com curiosidade para outros assuntos!
    Um beijinho
    Cátia

    ResponderEliminar
  6. Anabela Teixeira14/12/12, 15:58

    Gostei muito de participar no workshop! Foi uma tarde muito bem passada onde aprendi muito sobre guarda roupa e algumas dicas de maquilhagem. Escolher as peças certas que me ficam bem e evitar "peças proibidas" tornou-se uma tarefa fácil.
    Fiquei fã da Babi e da Raquel!

    ResponderEliminar
  7. Boa noite!!
    Antes de mais, não podia deixar de referir o quanto estou de acordo com a Inês, sai do workshop completamente maravilhada! Estou fã da Babi:)
    A forma com o workshop está organizado, num registo bastante informal, dá-nos espaço e à vontade para colocarmos todas as nossas perguntas. O que na minha opinião, neste tipo de formações é mesmo muito importante, uma vez que penso que nenhuma de nós trouxe dúvidas para casa!!
    Quanto ao que aprendemos foi muito útil. Se pensam que sabem quase tudo sobre como estar bem, o que vestir ou como nós devemos maquilhar, acreditem que neste workshop aprendem sempre mais alguma coisa!!:)
    Ahhh!! E uma coisa muito importante que não podia deixar de referir... o fantástico lanchinho no final e o bolo do workshop que é mesmo muito bom!! E que mais do que um lanche, acaba por ser um tempo de convívio muito bem passado, onde nos conhecemos mais um bocadinho:)
    Quero agradecer à Babi e à Raquel pelas óptimas dicas e explicação e por todo o carinho que tiveram para connosco naquela tarde:)
    Um beijinho,
    Rita Sales Dias

    ResponderEliminar
  8. Achei o WS muito interessante e atual e onde aprendemos conceitos novos. Recebemos também muitas dicas para potenciarmos o nosso guarda roupa. Muito obrigada :-). Sofia M.

    ResponderEliminar

Back
to top