"L- Colesterol"

O L- Colesterol fica situado em Santa Susana (Aljezur), à beira da estrada. Foi um dos restaurantes que descobri nas minhas últimas férias e foi uma autêntica surpresa. Foi esta bandeirinha que me fez parar e também a esplanada super agradável, logo à entrada. Não é muito fácil encontrar um restaurante que tenha desde pratos vegetarianos, a saladas, bifes, etc... Normalmente ou são restaurantes "normais" ou então vegetarianos. E esta é uma das particularidade muito interessantes (e que devia ser seguida por Lisboa e arredores) do L- Colesterol.
Outra delas é a decoração:

Imagens do que provei:
Hamburguer de Atum com mel, molho de alcaparras e sementes de sésamo (maravilhoso) e um crepe que estava também delicioso e cujo nome não me lembro... (Sorry)).
Lá fora:


O L- Colesterol serve desde pequenos-almoços a jantares e fica então no Sítio de Santa Susana, EN 120, Km 147 na bonita Vila de Aljezur, como já referi. Se passar por lá não se esqueça de parar e entrar!

CONVERSATION

2 comments:

  1. Este ano vou para a costa alentejana e uma amiga minha recomendou-me esse restaurante ;)*

    ResponderEliminar
  2. Bem pensava que o colesterol estava só em mim lol brincadeirinha mas quando lá passar entro de certeza alias já ouvi falar e mt bem por sinal bj

    ResponderEliminar

Back
to top