Happy New You!


Março devia ser o primeiro mês do ano. É o mês que nos apetece começar tudo de novo. É o mês da Primavera (faltam só 17 dias!!), o mês em que mudamos de estação, em que as roupas começam a ficar menos cinzentas, mais coloridas e mais leves. É também o mês em que temos que comprar aquelas peças em falta no nosso armário, ou se não em falta, aquelas peças tendência que queremos e que começam a apetecer usar e que não sabemos muito bem quais as que se adequam a nós e onde encontrá-las ao melhor preço. É portanto o mês ideal para fazermos um Closet Cleaning de fundo!

Um Closet Cleaning de fundo, inclui ver todas as peças existentes no guarda-roupa, assim como calçado, acessórios, lingerie, etc..., etc... Para além de ser construída uma Lista de Compras devidamente estruturada e dividida, num Closet Cleaning são averiguadas as necessidades presentes e futuras de cada cliente. Todos os looks feitos, resultam num lookbook devidamente fotografado (e esta é a parte mais divertida), pois cada cliente acaba por ser a sua própria modelo, mesmo que seja apenas por umas horas!


Durante este mês, quem quiser fazer um Closet Cleaning, terá como ofertas:

-  20% de desconto na inscrição de um dos seguintes Workshops:
- Uma Massagem de Relaxamento ou de Drenagem Linfática (Oferta válida apenas para residentes em Lisboa (Cidade) e Linhas de Sintra, Cascais e Oeiras);
- O Serviço de Acompanhamento ao Cabeleireiro (Oferta válida apenas para residentes em Lisboa (Cidade) e Linhas de Sintra, Cascais e Oeiras).

Mais informações e marcações: babiaunica@gmail.com

Termina Amanhã!!: Passatempo Cremes de Mãos Xhekpon!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top