Procuram-se!!


De certeza que já vos aconteceu isto... 
Apaixonei-me por eles assim que os vi, mas dado o salto completamente proibido para mi- (11cm...) e o "pormenor" de estar em trabalho, nem me fizeram pensar em comprá-los. Só por piada e por insistência da minha (querida) cliente, experimentei-os, e pronto, fiquei naquele ponto sem retorno.... Não os comprei (como já referi estava a trabalhar), deixei-os lá com a certeza de que nesse mesmo dia, ou no a seguir iriam comigo para casa. À noite, procurei-os no site e nada, não existem... Achei estranho e liguei de imediato para a Zara em questão, (no Colombo), qual não foi o meu espanto quando me disseram que: O 38 não existe em loja nenhuma de Portugal!!!

Por isso e desde Sábado que a minha vida tem sido andar de Zara em Zara à procura deles... Por isso e se alguém vir um par perdido (38) por este Portugal, avise-me, p-l-e-a-s-e!!

CONVERSATION

2 comments:

Back
to top