Professional Makeover


Está à procura de emprego? É seleccionado(a) para entrevistas mas não é “o”/"a" escolhido(a)? Interroga-se sobre o que podia mudar para obter mais sucesso?

Num mercado de trabalho com cada vez menos postos de trabalhos disponíveis e cada vez mais candidatos qualificados, todos os pormenores podem e fazem “a” diferença. Nunca como agora a nossa imagem foi tão importante e nunca também tivemos uma tão forte necessidade de nos afirmarmos pessoal e profissionalmente, como hoje. Por isso, o modo como nos apresentamos em sociedade é sem dúvida determinante.

Competências, experiência e habilitações são imprescindíveis na procura de um novo emprego, mas se adicionarmos um CV bem estruturado, uma excelente apresentação e uma atitude positiva e confiante, as oportunidades serão certamente muito maiores.

A Professional Makeover surgiu da união de três pessoas (uma consultora de imagem, uma maquilhadora e uma especialista em comunicação). Três áreas que consideramos serem essenciais para impressionar no competitivo mercado de trabalho. O nosso trabalho incide em:

1. A elaboração de um curriculum vitae ortográfica e gramaticalmente perfeito, sucinto e adaptado graficamente à área e percurso profissional do(a) candidato(a);

2. A apresentação de uma imagem profissional adequada: a escolha do guarda- roupa ideal para entrevistas de trabalho e para o início de uma nova vida profissional;

3. Uso de maquilhagem sóbria e discreta: saber elaborar uma auto- maquilhagem indicada para todos os desafios da vida profissional (entrevistas, reuniões, visitas a clientes, etc…), assim como cuidados a ter com o rosto e mãos.

A acção da Professional Makeover incide numa consulta individual e personalizada, onde conjuntamente será analisado o seu perfil e depois valorizado. O investimento na sua imagem e na sua forma de estar irá destacá-lo(a) dos restantes candidatos(as) e irá transformá-lo(a) "na"pessoa ideal para o lugar.

Mais informações/ marcações: pfmakeover@gmail.com

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top