Quem quer ir correr comigo :)? (Passatempo "Corrida Sempre Mulher")

É já no dia 12 de Abril a próxima Corrida Sempre Mulher. Este é um evento que, para quem ainda não sabe, tem como objectivo angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Mais uma vez e pela segunda edição consecutiva, o Grupo Labco - Quality Diagnostics, líder europeu na área do diagnóstico laboratorial, volta a ser patrocinador desta que é corrida mais cor-de-rosa do país.
Fui convidada a participar e quero levar alguém comigo! Como tal e em conjunto com a Labco, tenho uma inscrição para oferecer, a uma de vocês, para a Caminhada/Corrida, que incluí: Kit de Participação com T-shirt, Nº Frontal, Saco Promocional e Brindes. Por isso e caso queiram participar no evento a andar ou a correr 5km por uma excelente causa e passar uma manhã num ambiente fantástico, só têm que:

1- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: www.babiaunica.com e da Labco;

2- Partilhar o passatempo no v/mural de Facebook;

3- Preencher este formulário até ao próximo dia 29 de Março. (A vencedora será encontrada através do sistema Random e anunciada no dia 30).


Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top