S-E-I-S!

É considerado o primeiro número perfeito e que pode ser escrito de forma única. Achei curiosa esta definição dado que seis é o número de anos que celebro este ano de "Babi a Única". E foram seis anos (quase) perfeitos e sem dúvida únicos! É uma frase feita, mas "parece (mesmo) que foi ontem". São seis anos de muito trabalho, de muitas lutas e conquistas. Seis anos repletos de pessoas maravilhosas que fui conhecendo e que comigo se foram cruzando. E este é o maior ganho para mim. As pessoas que conheci, as experiências que tenho tido e tudo o que tenho aprendido. (Obrigada! ).

Como forma de comemoração e de gratidão também, gostaria de vos convidar, a vocês que estão desse lado e que também fazem parte desta minha "viagem" a se juntarem a mim no próximo dia 4 de Setembro, pelas 18h30, para um final de tarde de Verão bem divertido! 

Entre outras surpresas, esta celebração vai contar com um Sunset e com um Summer Market onde vão poder encontrar roupas, acessórios, calçado, maquilhagem, livros e outros artigos, cuja parte das vendas reverterá a favor de uma associação que apoio frequentemente que é a "Animalife- A criar histórias felizes”. O Summer Market conta também com o apoio da Mary Kay, por isso todas(os) que efectuarem compras no mercado recebem um gift da marca. Tudo isto vai acontecer entre as 18.30 e as 21.00, no hotel NH Liberdade, na sala Saramago e no rooftop Ático e muito mais do que uma experiência de compras, este mercado solidário, pretende ser um momento de convívio, tendo como pano de fundo uma vista 360º sobre a nossa lindíssima cidade de Lisboa.

Mesmo que não queiram comprar nada quem quiser aparecer, mesmo que seja só para olá e um beijinho, será muito bem recebida(o)!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top