DICA DE NATAL #2- INICIATIVA "FAZ UM PATUDO FELIZ"

Um dos presentes, para mim, mais especiais, todos os anos, é o da minha filha de quatro patas. Em 12 anos de Brownie, não há um ano que, na noite de dia 24, ela não receba embrulhos (e não só meus). E foi este pensamento que teve na base da iniciativa "Faz um Patudo Feliz". Por eles merecerem receber presentes e mimos, sempre, mas também no Natal. Assim juntei-me com duas Amigas e criámos uma página de facebook que tem à venda vários artigos, desde roupa a produtos de cosmética, novos (no caso da cosmética, e novos ou praticamente novos no caso da roupa e sapatos), cujas vendas revertem na íntregra para o Grupo de Patudos de Benavente.

Um grupo composto por nove mulheres e que existe desde 2011. Pessoas que dedicam grande parte do seu tempo a salvar vidas e que recolhem animais em risco nas suas casas ou em famílias de acolhimento temporário que se ofereçam. Pessoas que se juntaram por um Amor em comum aos animais e por acima de tudo acharem que vale a pena. Ideia que também compartilho.
A questão é que o Grupo de Patudos de Benavente sobrevive apenas graças a ajudas e donativos, sendo que até hoje já conseguiram ajudar dezenas de animais e promover a sua adopção, mas é uma luta constante e como tal precisam de toda a ajuda necessária.

Espreitem a página Faz Um Patudo Feliz que vai estar em constante actualização, com novos artigos, e é muito simples ajudar. Basta indicarem o artigo no qual estão interessados, através de comentário e enviar mensagem privada. Caso não estejam interessados em nada em particular, podem sempre fazer um donativo para o nib do Grupo de Patudos: 0045 5090 4010 9414 7838 2 (Em nome de Maria João Nunes). Caso nos queiram informar que o fizeram podem também enviar mensagem privada pela página. Todas as ajudas, por mais pequeninas que vos possam parecer, são importantes e muito bem-vindas! 

Este Natal façam um Patudo Feliz!

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top