CATCH MY LEGS

O nome, foi |logo| o suficiente para me fazer querer conhecê-la|s|. Adoro. O facto de ser uma marca 100% portuguesa foi o remate final que fez com que repensasse a decisão de não fazer nada relacionado com trabalho no dia do meu aniversário. E, eis que, conhecer a marca e a colecção para esta estação, no passado dia 26, foi mesmo um excelente presente. A Catch My Legs como o próprio nome indica tem as |nossas| pernas no centro de todas as atenções. E, só por isso já merecia uma 'condecoração', pois, e na minha opinião, a mulher portuguesa usa e abusa |demais| de calças, nomeadamente de ganga, e tende a esconder um, ou dois, neste caso, "elementos" tão importantes no nosso corpo. Algo que à minha |pequena| escala tento também mudar no meu trabalho em Consultoria de Imagem.

A Catch My Legs, tem peças de edições limitadas, simples e sofisticadas. Fórmula vencedora. A aliar a esta simplicidade e elegância, encontramos sofisticação, versatilidade e provocação |na medida certa|. Tudo "ingredientes" que me agradam e muito. Para este Outono/Inverno encontramos algodão, sedas e veludos que exaltam padrões contemporâneos e poderosos. Estes são alguns exemplos:
Make It Easy, Dress&Go! O lema desta que é a minha preferida. Um versátil jumpsuit que tanto dá para o ginásio como para trabalhar, passando por um qualquer jantar ou passeio ao fim-de-semana. Um sem número de situações diferentes em que a mesma peça se aplica. 
Adaptáveis ao estilo e idade de cada mulher, seja qual for, uma peça de roupa Catch My Legs não passará |mesmo| despercebida. Mais informações sobre a marca aqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top