Como Socióloga a evolução e a preocupação na forma como a sociedade nos vê sempre foi uma constante. Foi considerando esta mesma evolução que desenvolvi toda uma actividade na área da Imagem, onde já trabalho há vários anos, a título individual e formativo, a particulares e empresas. Tornei-me Consultora de Imagem em 2009, altura em que concretizo também a minha outra paixão- A escrita, com a criação deste Blog. 2010 é o ano em que começo a dar formação com o objectivo de capacitar pessoas e empresas com ferramentas que visam aumentar o seu sucesso e satisfação pessoal, e em 2015 inicio a escrita de conteúdos e a comunicação de marcas para vários meios. Mais recentecemente criei o projecto Tu és a Mensagem, uma ferramenta e um serviço de Marketing Pessoal.

Cursei Sociologia [ISCSP], Imago Styling Course [Creative Academy]; Styling e Assessoria de Imagem- [Escola de Moda de Lisboa]; Jornalismo de Moda – [Escola de Moda de Lisboa]; Comunicação de Marcas de Luxo- [Escola de Moda de Lisboa]; PNL- Programação Neurolinguística e o Curso de Formação para Formadores tendo obtido o CCP – [Certificado de Competências Pedagógicas].

Ao longo deste percurso fui aprofundando os meus conhecimentos nas vertentes- Mudanças Sociais/Imagem/Marketing Pessoal, que se reflecte na forma apaixonada como me envolvo em tudo o que faço e naquela que considero a minha missão- O desenvolvimento e a criação de marcas e pessoas únicas.

CONVERSATION

Back
to top